g2h

level

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tatuagem de São Jorge devoção

Tatuagem de São Jorge nos tempos atuais ainda é uma das mais preferida no mundo da tatuagem.

Tatuagem de santo guerreiro sem duvida uma paixão mesmo em muitos outros países de todo o mundo.

A lenda relata que Jorge nasceu em Anatólia,Turquia.
Ainda criança, mudou-se para a Palestina com sua mãe após seu pai morrer em batalha. Sua mãe, ela própria originária da Palestina, possuía muitos bens e o educou com esmero.

Ao atingir a adolescência, Jorge entrou para a carreira das armas, por ser a que mais satisfazia à sua natural índole combativa. Logo foi promovido a capitão do exército romano devido a sua dedicação e habilidade — qualidades que levaram o imperador a lhe conferir o título de conde da Capadócia. Aos 23 anos passou a residir na corte imperial em Nicomédiaa, exercendo a função de Tribuno Militar.
Nesse tempo sua mãe faleceu e ele, tomando grande parte nas riquezas que lhe ficaram, foi-se para a corte do Imperador. Jorge, ao ver que urdia tanta crueldade contra os cristãos, parecendo-lhe ser aquele tempo conveniente para alcançar a verdadeira salvação, distribuiu com diligência toda a riqueza que tinha aos pobres.
Com certeza a bondade do ser humano já vem de longa data,não é de ficar surpreso com tanta devoção.


4 comentários:

  1. Gostaria de comprar a arte da terceira tatoo alquem pode me ajudar onde encontro ela?? Se alquem souber entrar em contato pelo email canhestrojunior1@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postagens populares