g2h

level

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tatuagens de nomes importantes

Tatuagens de nomes importantes na sua vida, muitos procuram tatuagens para fazer uma homenagem que possam expressar os seus sentimentos.

Por isso o fazem na pele com nomes e desenhos. Todo cuidado é pouco na hora de decidir, porque a tatuagem não pode ser retirada com facilidades no futuro.
O preço para se colocar uma tatuagem é relativamente barata. Entretanto deveremos ficar atento em caso de arrependimento, alem de ser dolorido dá muito trabalho e seu custo e bem maior.
Você pode optar por tatuar nomes de pessoas mais próximas, tais como pai,mãe,irmãos e até avós. Evite colocar nomes de namorados(as),porque na maioria das vezes que o relacionamento acaba as pessoas inevitavelmente as retiram. Caso insista em fazer uma tatuagem de namorado poderá optar pelas tatuagens falsas, que podem ser removidas depois de um certo período.
Se você tem uma linda tatuagem,por favor mande um email conte tudo e mande sua tatuagem que publicaremos nesse blog. Email eliotu@estrelar13.com



5 comentários:

  1. eu fiz o nome do meu marido , e mesmo que eu me separe não vou apagar , ele faz parte da minha vida a 15 anos e isso não tem como tirar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcee eeh burraa eein

      Excluir
    2. não e questão que ela seja burra .. ela sabe que isso e muito serio e se vai por e porq ela tem certeza que vai ser pra sempre e outra ainda tem casais que sao eternos tinha uma amiga assim pena que eles se foram juntos !

      Excluir
  2. Eu penso da mesma forma... Estou a pensar fazer uma com o nome do meu!

    ResponderExcluir
  3. Eu faria, uma tatuagem com o nome de alguem que amo, si a mesma, fizesse uma tambem.

    ResponderExcluir

Postagens populares