g2h

level

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Dicas frases para sua tatuagem

Dicas frases para sua tatuagem algumas frases que mais se destacaram nas redes sociais que pode ajudar na escolha da frase para tattoo.
Não tem ideia de que frase tatuar, No fim dessa postagem uma lista com muitas frases para tatuagens
que você pode usar como inspiração para sua tatuagem.


Deus é fiel.
Nome do pai, mãe, irmãos, filhos
Pai/Mãe, amor eterno
Felizes são aqueles que ouvem a palavra de Deus
Abençoa Senhor as famílias, Amém
Pai, meu Herói
Tudo é possível para quem tem fé.
Mãe, minha Rainha
Não recuarei, nada temerei, comigo está o Senhor!
Livrai-me de todo mal, Amém.
Amo minha família
O Senhor é meu pastor e nada me faltará.
Tudo posso naquele que me fortalece.
Mãe, minha Rainha
É preciso ter fé.
Fé no pai que o inimigo cai.
Amo meus filhos
10. Mil cairão ao teu lado, dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido.
Deus no comando
Família, minha base
Creio no Deus do impossível. (Pe. Reginaldo Manzotti)
Provar da tua presença é o que conforta minha alma Senhor. (Pe. Reginaldo Manzotti)
Minha família, minha vida
Deus seja louvado.
Família é tudo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares