g2h

level

domingo, 20 de setembro de 2009

tatuagem feminina populares

1. Borboletas: um fetiche das mulheres que se apaixonam pela tatuagem, é uma imagem ultra feminina e detém um simbolismo tão apelativo como as suas formas e cores. Representa liberdade e metamorfose, podendo marcar uma nova etapa na vida ou então servir como lembrança de uma importante conquista. É, sem dúvida, a tatuagem feminina mais popular e a quarta imagem mais solicitada nos tattoo estúdios depois das tatuagens tribais, estrelas e cruzes.
2. Flores: não é difícil perceber a ligação entre as mulheres e a sua preferência por flores tatuadas no corpo. Um símbolo delicado e, acima de tudo, feminino, as flores representam a beleza natural que cada mulher tem ou que busca e, neste caso, as espécies mais procuradas são as rosas, margaridas, lírios, girassóis e flor de cerejeira.
3. Estrelas: uma das tatuagens mais antigas, é extremamente popular junto das mulheres principalmente porque é um desenho pequeno, fácil de fazer e fica bem em qualquer parte do corpo. Estrategicamente colocada e bem-feita, uma simples estrela monocromática pode ter um efeito surpreendente, sexy e muito agradável.
4. Fadas: mágicas e inspiracionais, estas tatuagens relembram às mulheres os tempos maravilhosas de infância, ao mesmo tempo que remetem para um sentimento de poder e de fantasia muito apelativo. Estes desenhos são ainda uma das mais recentes novidades do mundo da tatuagem e, como sabemos, as mulheres adoram seguir as tendências!



5. Corações: as mulheres deixaram de desenhar coraçõezinhos nos cadernos escolares e passaram a tatuá-los no corpo! Uma das imagens mais antigas a sair dos estúdios de tatuagem, apelam ao universo feminino devido ao seu forte simbolismo romântico e sabemos que, no que toca ao amor, as mulheres arriscam tudo… às vezes até juntam as iniciais ou até o nome de quem amam ao seu “segundo” coração.
6. Golfinhos: curiosamente, também esta é uma das tatuagens mais procuradas pelo sexo feminino. Porquê? As mulheres identificam-se com a beleza e os traços carinhosos destes mamíferos que são alegres, divertidos e muito inteligentes. Uma excelente companhia para qualquer mulher.
7. Libélulas: embora as mulheres sejam as primeiras a fugir quando confrontadas com um insecto, seja ele qual for, o caso inverte-se se for uma libélula. Apesar de não ser uma imagem tão feminina como a borboleta, a libélula apela ao imaginário das mulheres (tal como as fadas) por ser uma criatura mística, simultaneamente bela e invulgar.
8. Signo do zodíaco: um símbolo muito pessoal, as mulheres gostam de exibir o seu signo astrológico em forma de tatuagem, simplesmente porque é uma marca intransmissível da sua personalidade.
9. Tribal: apesar de ser uma tatuagem mais associada aos homens, as mulheres não querem ficar atrás e são atraídas por estes desenhos artísticos e misteriosos que, sendo visualmente fortes e agradáveis ao olhar, já adornam muitos braços e tornozelos femininos.
10. Céltico: dentro do mesmo estilo das tatuagens tribais, as imagens célticas são bonitas, graciosas e intemporais. Baseado em elementos como nós, espirais ou cruzes, existem interpretações célticas dos mais variados desenhos, sendo as borboletas, os corações e as cruzes, as mais populares junto das mulheres.

fonte: http://tatuagem.com/


Um comentário:

Postagens populares