g2h

level

segunda-feira, 1 de março de 2010

as tatuagens de ricky martin




Uma rosa e um coração na zona pélvica – significado desconhecido; muito próxima do lado esquerdo da zona púbica, esta é considerada a tatuagem mais sensual de Ricky Martin e foi também a primeira, feita na década de 90.

Natural de Porto Rico, onde nasceu e foi baptizado de Enrique Martín Morales, o mundo da música conhece-o como Ricky Martin, cantor pop cujas influências latinas são inegáveis, tanto em cima do palco como fora dele. Da sua vida bastante privada constam uma mão cheia de tatuagens, algumas com significados explicados, outras nem por isso.




Imagem de uma mulher nua no ombro esquerdo – esta tatuagem de grandes dimensões estende-se quase até ao cotovelo e mostra uma mulher nua, que parece estar a dançar sobre um fundo de chamas e fumo. Foi a segunda tatuagem que Ricky Martin fez e o seu significado também é desconhecido.
A oração do “Pai Nosso” em aramaico no ombro direito – embora se tenha convertido ao Budismo, Ricky Martin afirma ser muito crente e espiritual. Optou por tatuar o “Pai Nosso” porque considera que esta é a oração mais bela alguma vez escrita e que a reza diariamente, até porque acredita que combina perfeitamente com a filosofia budista. Embora tatuada em espiral, alguns especialistas já vieram dizer que a tatuagem tem um pequeno problema: ao contrário da maioria das línguas, o aramaico lê-se da direita para a esquerda, um “erro” que parece ter distorcido o sentido da oração.
Uma flor-de-lótus no interior do ombro esquerdo – significado desconhecido. No mundo das tatuagens esta flor geralmente significa pureza; a mitologia chinesa e indiana vêem nesta flor um “acordar espiritual”. Há quem diga que Ricky Martin fez esta tatuagem para comemorar a sua conversão ao Budismo.
As palavras “Matteo” e “Valentino” – embora tatuadas em parte desconhecida do corpo do cantor, representam os nomes dos seus filhos gémeos, nascidos no Verão de 2008. Segundo o próprio Ricky Martin, esta tatuagem foi feita em Junho de 2009.






fonte: http://tatuagem.com/
Esse site eu recomendo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares