g2h

level

segunda-feira, 1 de março de 2010

as tatuages de hayden penettiere



As tatuagens de Hayden Panettiere
Tatuagens de Hayden Panettiere

Símbolo zodíaco do Leão no tornozelo esquerdo – nascida a 21 de Agosto de 1989, esta foi a primeira tatuagem de Hayden Panettiere, feita para comemorar os 18 anos… e é tão pequena que, durante muito tempo, ninguém sabia da sua existência para além da própria!


Conhecida pelo seu papel na célebre série “Heróis”, pela sua beleza estonteante, pela sua estatura (mede apenas 1,55m) e pelo seu trabalho enquanto activista nas mais diversas causas sociais, Hayden Panettiere é provavelmente menos conhecida pelas suas tatuagens.





As palavras “Vivere senza rimipiantic” na zona esquerda das costelas – tatuada na vertical, esta expressão é uma homenagem às suas raízes italianas (o seu apelido quer dizer “padeiro” em italiano), e significa qualquer coisa como “Viver sem arrependimentos”. Entretanto, surgiram rumores que a expressão não está bem escrita e, consequentemente, não expressa o sentido pretendido. A actriz confirmou o lapso, mas sem se chatear muito, dizendo que ainda vai a tempo de rectificar o erro ortográfico.




fonte: http://tatuagem.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares